Engolir esperma faz mal?

Suivre
  • Suivre en mode public
  • Suivre en mode privé
  • Ne plus suivre
ontem meu namorado pediu, e eu engoli um pouco. sempre ele pedia pra eu nao cuspir quando a gente fazia oral e eu nunca tinha coragem. ontem foi bom e deixei rolar, mas deu ansia e ...afficher plus
Meilleure réponseChoix du demandeur
  • Ana P a répondu il y a 6 ans
CLARO QUE NÃO FAZ MAL!!
A não ser que ele tenha uma DST
O gosto até que é gostoso...

Évaluation du demandeur et commentaire

5 sur 5
: )
  • Évaluer
  • Commentaire

Autres réponses (18)

Meilleure évaluation
  • Meilleure évaluation
  • Le plus ancien
  • Le plus récent
  • cristiane furtas a répondu il y a 6 ans
    Minha lindinha se vc gosta de levar uma esporradinha e dar uma engolidinha vai fundo!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKK
    • 4
    • Commentaire
  • Miss A a répondu il y a 6 ans
    Nao faz mal nao!!! a nao ser que seu namorado possui alguma infeccao ou doenca...
    existe um risco de voce contrair aids.

http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI1...
    • 3
    • Commentaire
  • Dudu a répondu il y a 6 ans
    Engolir esperma não faz mal.
    Pode ficar tranquila.
    A ânsia existe muito mais por problemas pscológicos associados ao fato do esperma sair pela uretra e as ligações que faz por este fato, é o mesmo canal da urina.
    O esperma é um líquido rico em nutrientes e se seu namorado não possue nenhuma doença não tem problema.
    O problema começa no fato do esperma ser um fluído orgânico que pode carregar vírus e bactérias das doenças, principalmente DST's que seu namorado porventura tenha.
    • 4
    • Commentaire
  • Lord Maickon a répondu il y a 6 ans
    Não faz mal já tem até pesquisas comprovando isso...flw
    • 4
    • Commentaire
  • ? a répondu il y a 6 ans
    hoje o YR esta bizarro! faz efeito se entrar na prexeca ai voce vai ficar gordinha!por 9 meses.
    • 4
    • Commentaire
  • Luana a répondu il y a 6 ans
    Mal ñ faz,mas o gosto é bem ruim....
    • 3
    • Commentaire
  • solzinha a répondu il y a 6 ans
    Luan,
    Nao faz mal nao...
    Mais q é ruim é!!!!
    • 2
    • Commentaire
  • Dieguinn a répondu il y a 6 ans
    Faz mal não fia...

vai em frente....
    • 2
    • Commentaire
  • Marmelo a répondu il y a 6 ans
    nao faz mal caso o seu namorado não tenha uma doença infecciosa. o esperma é destruido pelos acidos do estomago.
    • 2
    • Commentaire
  • Angelnize a répondu il y a 6 ans
    num faz nada...
    é apenas um liquido...
    pelomenos cmg nunca aconteceu nada..
    foi prazeroso
    • 3
    • Commentaire
  • Sign In 

pour ajouter votre réponse

• Remo Girl a répondu il y a 6 ans
    Se o seu namorado não tiver nenhuma DST/AIDS ou doença infecciosa, engolir esperma não causa nenhum problema, seus ingredientes não provocam nenhum efeito colateral. Pode beber leitinho sem grilo.
    • 1
    • Commentaire
  • Acut a répondu il y a 6 ans
    Non non, non faz mal non.
    • 1
    • Commentaire
  • Zecargill a répondu il y a 6 ans
    na verdade o esperma é composto de nutrientes ou proteina. porém como a composição dele vem do sangue, qualquer virus que ele tiver pode passar para vc inclusive o virus da AIDS.
    • 1
    • Commentaire
  • McTusk a répondu il y a 6 ans
    Acho que nao faz mal, pois conheço MUITA mina que engole direto e nunca teve qualquer complicação.
    • 2
    • Commentaire
  • Vitor ,o vampiro! a répondu il y a 6 ans
    Minhas namoradas nunca reclamaram..mas não se preocupe..é só proteína mesmo.!!
    • 1
    • Commentaire
  • llManuh a répondu il y a 6 ans
    Que eu saiba nao faz mal não..
    Mas submissão faz um mal danado, vioo??

Provoca vómitos e efeitos colaterais..

Experimenta tomar um wyskie 12 anos, uma dose de absynto, um vinho raro, tem um sabor mais agradável e proporcionam sensações bem mais gostosinhas..

E manda a conta pro abusado!

Beijinhos
    • 1
    • Commentaire
  • João Gligliaso Moreira Neto. a répondu il y a 6 ans
    FASER SEXO SEM CAMIZINHA JÁ É PERIGOSO PARA O H E P M, HAGORA ENGULIR ESPERMA ALEM DE SER NOGENTO O ESPERMA PODE TRÂSMITIR UMA SERIE DE DOENÇAS E ATÉ MESMO A AIDES. O PENIS NÃO FOI FEITO P SER CHUPADO E MUITO MENOS PARA FASER A PARCEIRA ENGULIR ESPERMA. DEUS DEU AO HOMEM O PENIS PARA URINAR PARA PROCRIAR E DEU A MULHER A VAGINA PARA ESSA MESMA FINALIDADE. O ANUS FOI FEITO PARA DEFECAR E NÀO PARA FASER SEXO. QUEM FAS ESSE TIPO DE SEXO SE POEM ABAIXO DOS ANIMAES. PQ OS ANIMAES SÓ FASEM SEXO PARA CONTINUAR A ESPECIE EXISTE ALGUNS COMO CACHORRO GATO QUE COSTUMA LAMBER O ANUS DE OUTRO CACHORRO OU DA CADELA. MAS NÃO É TODOS OS ANIMAES QUE FASEM ISSO. MAS AFINAL ELES AINDA SÃO ANIMAES MAS NÓS SOMOS SERES HUMANOS DEVEMOS TER VERGONHA NA CARA. E AS MULHERES QUE ENGOLEM O ESPERMA DO HOMEM ME DESCULPEM MAS VCS SÃO UMAS......P........CAS DEUS ME LIVRE DE CASAR C UMA MULHER QUE FAS ISSO. VCS NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO NÃO SABEM QUE TODOS NÓS UM DIA VAMOS RESPONDER POR TER ABUSADO DO CORPO SAUDAVEL E PERFEITO QUE QUE ELE NOS DEU, DETURPANDO AS LEIS DO BOM CENSO E DA MORAL. AINDA HA TEMPO PAREM C ISSO E BUSQUEM NO EVANGELHO DO CRISTO OS SEUS ENCINAMENTOS. TENHO CERTESA DE QUE SEREMOS MUITO MAS MUITO MAIS FELISES. DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS. DO AMIGO JGM
    • Évaluer
    • Commentaire
  • Liliane Sposato a répondu il y a 6 ans
    Faz mal pois contem substâncias maléficas

o famoso 'melzinho' ou 'leitinho' não se deve tomar

beijos
    • 1
    • Commentaire

Qui suit cette question ?

%
    MEILLEURES RÉPONSES
    Membre depuis :